Empresa





Fundado em 2010, o Atelier Ana Jesus - Arquitectura e Publicidade, Unip. Lda., é uma empresa especializada em Projectos de Arquitectura (Licenciamentos e Legalizações) com grande experiência em resolver problemas de legalizações que procuram ter um alvará de utilização.
A nossa empresa tem desenvolvido vários projectos na área da Arquitectura e Urbanismo. Temos contribuído para o desenvolvimento no Concelho, legalizando espaços construídos em zona clandestina, agora licenciados e inseridos em loteamentos.

Na área da Publicidade temos uma equipa com uma vasta experiência na área da Produção de publicidade, impressão digital e estampagem têxtil, assim como na Decoração de Viaturas (com formação em aplicação de vinil) e Interiores de Espaços Comerciais ou Habitacionais.


Somos uma empresa constituída por uma equipa jovem e dinâmica com ideias modernas adaptadas à realidade actual e uma enorme experiência na área do Design, da Publicidade e de Impressão digital de grandes formatos.


Apresentamos ideias claras e inovadoras no Design, na concepção, na produção de Publicidade e Aplicação/ Montagem.


Assim, criamos um conceito inovador e uma mais valia para os nossos clientes, um conceito "All in one" , o cliente entrega-nos o "problema" e nós arranjamos a "solução" tanto na área de Projectos de Arquitectura como na Produção e Aplicação de Publicidade.

Tratamos de todo o processo de Licenciamento/ Legalização nas Câmaras Municipais, na área de Arquitectura e nas Legalizações necessárias na Publicidade, como Esplanadas, Toldos, viaturas, etc.

Gostamos de levar o melhor aos nossos clientes, somos uma equipa exigente, moderna e inovadora, e em primeiro lugar está sempre o cliente.